Português

Expropriação e compartilhamento de livros

Os capitalistas têm depósitos cheios de livros. Eles só vão liberá-los para nós em troca de dinheiro. Por muito dinheiro! Estas são as suas regras, as quais não aceito. Portanto, expropriei livros pelos quais os capitalistas queriam um pagamento total de 5980 CZK (R$1.500,00). Eu não dei dinheiro algum a eles. E agora vou compartilhar os livros. Vou usar alguns deles a favor da luta organizada.

Somente uma revolta geral pode derrubar o capitalismo. Mas enquanto ela não vier, não vou apenas esperar passivamente e sofrer obedientemente. Através da expropriação, recupero pedaços do que nos foi roubado. Eu celebro a rebelião e procuro cúmplices, não uma multidão assustada de cidadãos. Apoio o PROJETO MAGPIE e organizarei outros ataques contra a propriedade privada.

Lukáš Kalina foi libertado da prisão há alguns dias. Ele foi condenado por expropriar pães do supermercado. Dirijo uma calorosa saudação a ele e a todos os expropriadores do mundo.

Expropriação e ataque

Eu apoio o projeto The Maggpie. Lojas de departamentos são depósitos onde vou buscar o que preciso. Eu não uso dinheiro. Peguei essas coisas de graça semana passada: comida, café, roupas, pilhas recarregáveis, máquinas de barbear, faróis, ferramentas, sprays coloridos para grafite e cafeteira.

Na noite seguinte enviei raiva contra o símbolo da ditadura capitalista. Eu danifiquei um caixa eletrônico. Esta é uma saudação de solidariedade a Claudio Lavazza, Lukáš Kalina, Lisa Dorfer, Václav Šupka, Juan Aliste, Kostas Sakkas, Marcelo Villarroel… Quero enviar saudações a todos os que foram expropriados e agora estão presos.

CONTINUA A EXPROPRIAÇÃO DE COMODIDADES DOS CAPITALISTAS!

SOLIDARIEDADE-CUMPLICIDADE-ATAQUE!

Não pagaremos pelo que foi roubado de nós

Lukáš Kalina, Zdeněk Vítek, Lubomír Sogel, Tomáš Tichánek, Václav Šupka e muitos outros. Todos eles pegaram mercadorias nas lojas sem pagar, e os tribunais impuseram penalidades severas sobre eles.

Essa prática perversa não pode ficar sem resposta. É por isso que o Magpie Project começou. Outros bens vão desaparecer das lojas e os capitalistas não vão receber dinheiro por isso. As pessoas usarão bens expropriados para atender às suas necessidades. Vamos explicar porque isso está acontecendo. Vamos encorajar outros a participar também.

Não é um crime pegar os bens dos capitalistas sem pagar. Eles próprios agem de forma criminosa quando eles acumulam mercadorias através da exploração de empregados. Eles os deixam trabalhar duro, porém lhes dão apenas uma pequena parte do que eles criaram com seu trabalho. Eles pegam o resto e investem no próximo ciclo de exploração. Isso é roubo! Isso é um crime! Retirar os valores roubados destes ladrões não é roubo. Ao contrário do que os pregadores da moralidade burguesa-cristã, defendemos que a expropriação é uma forma legítima de reagir a um mundo onde o caminho para a riqueza de um é pavimentado com a pobreza do outro.

Juízes e guardas prendem seres humanos. Os hipócritas estão resmungando sobre o roubo, mas eles estão roubando as vidas das pessoas e destruindo as relações interpessoais.

Os capitalistas jogam fora toneladas de comida e outras coisas todos os dias e fazem tudo o que podem para impedir que as pessoas as recebam sem pagar.

Eles estão sem sorte porque, mesmo que alguns sejam punidos, muitos desobedientes vão continuar a expropriação. E muitos deles nunca serão pegos. Sendo assim, eles não vão pará-los de jeito nenhum. Dos shoppings é possível passar para objetivos maiores: para os bancos, contas, assentamentos e equipamentos da burguesia. Apenas faça!

Magpie Project precisa de outro cúmplice. Envolva-se! Envie suas histórias, vídeos, fotos para publicarmos. Não se esqueça da segurança e não seja pego!